Rondônia, terça-feira, 27 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Julho de 2021 - 09h18

Idoso é assassinado após discussão em comércio na zona rural de Porto Velho

da Redação


Idoso é assassinado após discussão em comércio na zona rural de Porto Velho

O idoso Daniel Gomes da Gama, 64 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de facão nesta quinta-feira (8), em uma propriedade rural, localizada na Linha 17, altura do km 12 da BR-319, após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho. O suspeito do crime foi identificado apenas como “Baiano”, e já está sendo investigado pela Polícia.

De acordo com informações colhidas no local, Daniel foi até o comércio de Baiano para comprar bebida alcoólica. Por motivos não bem esclarecidos, houve desentendimento entre os dois.

Com um facão, Baiano desferiu vários golpes em Daniel. A vítima sofreu cortes grandes e profundos pelo corpo e morreu na hora.

Após cometer o crime, Baiano ligou para uma vizinha e confessou que havia matado Daniel. Ele disse que o motivo seria porque a vítima o teria de moleque.

Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e já iniciaram as investigações.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions