Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 16 de Fevereiro de 2019 - 08h43

Idoso é encontrado morto em casa de Candeias do Jamari

da Redação


Idoso é encontrado morto em casa de Candeias do Jamari

O idoso Espedito da Silva, 74 anos, foi encontrado sem vida, já em avançado estado de putrefação, na noite de sexta-feira (15), em cima de uma cama na residência onde ele morava na Rua recife, Bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, município distante 20 quilômetros de Porto Velho.

A proprietária da casa em que a vítima era inquilina, e morava há bastante tempo, foi cobrar o aluguel e sentiu um forte cheiro de podre. Ao abrir a porta, se deparou com o corpo da vítima com parte das calças abaixadas e acionou a Polícia Militar.

Os policiais acionaram a Polícia Criminalística para a perícia e o corpo foi levado para o IML da Capital para exames mais detalhados. No local, os peritos não conseguiram analisar se havia marcas de violência pelo corpo, devido ao avançado estado de decomposição.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/idoso-e-encontrado-morto-em-casa-de-candeias-do-jamari)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions