Rondônia, domingo, 7 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 01 de Junho de 2022 - 21h12

Idoso é morto a facada pela companheira, em chácara na capital

da Redação


Idoso é morto a facada pela companheira, em chácara na capital

O idoso Adão Pereira Lopes, 64 anos, foi morto por volta das 14 horas desta quarta-feira (1), pela companheira, em uma propriedade rural localizada no Ramal Santo Expedito II, distante aproximadamente 14 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.

Segundo o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), a mulher, de 24 anos, estava mexendo no celular, enquanto o filho, de oito meses, dormia na rede. Adão chegou e, com ciúmes, se apossou de seu celular. Ela reagiu e ele quebrou o celular e a agrediu com um soco no rosto. Em seguida, o homem começou a colocar as coisas dela para fora da residência.

A jovem entrou na casa e, sem que Adão percebesse, se apossou de uma faca. Novamente, ele foi agredi-la e acabou sendo esfaqueado no abdômen. A vítima andou um pouco e caiu na parte externa da residência.
Populares ouviram a gritaria e acionaram um policial militar aposentado, que mora próximo à chácara. A mulher foi detida até a chegada da Polícia Militar. Uma equipe do Samu constatou o óbito de Adão. O corpo foi removido ao IML.

A esposa recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes. O filho dela foi entregue para sua cunhada.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions