Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 06 de Novembro de 2008 - 08h41

IDOSO É MORTO COM QUASE 40 FACADAS EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA.COM


Com 37 perfurações de faca. Assim foi executado o idoso Cleiton Enio Pelegrim, de 69 anos de idade. O corpo foi encontrado por volta das 4 horas desta madrugada, onde a vítima morava – Avenida Carlos Gomes, entre as Ruas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva, região central de Porto Velho. Policiais que estiveram no local informaram que a residência estava toda revirada e o cadáver do aposentado estirado no piso da sala. Ao que tudo indica, o crime teria acontecido há pelo menos dois dias.

Agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios suspeitam de latrocínio – assalto seguido de assassinato. A polícia chegou ao local através de um telefonema anônimo, arrombou a porta e confirmou a informação. Depois do trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), narra a ocorrência nº 83/2008 registrada na Homicídios.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/idoso-e-morto-com-quase-40-facadas-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions