Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 08h58

Idoso é morto por homem enciumado com golpes de facão e tiro

do Comando 190


Idoso é morto por homem enciumado com golpes de facão e tiro

Uma discussão por causa de ciúmes terminou com a morte do idoso Gilberto Francisco Severino, de 64 anos, no final da tarde de sábado (28) na Rua Dos Planetas, Bairro União 2, em Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro de seu veículo conversando com uma mulher, quando o marido dela chegou. Enciumado, o homem foi até sua residência, que fica próximo ao local, se armou com uma arma de fogo e um facão, e retornou.

A vítima foi surpreendida com vários golpes de facão. Não satisfeito, o assassino efetuou um disparo, atingindo o peito do idoso.

Mesmo ferido, Gilberto ainda correu e tentou se esconder em uma residência, mas acabou caindo na calçada e morrendo no local antes mesmo de receber socorro.

Após matar o idoso, o acusado fugiu e não foi encontrado pela Polícia. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para localizar a prender Jonas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions