Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 06 de Julho de 2019 - 11h33

Idoso é preso após tentar incendiar casa e ameaçar a esposa e filha dela

da Redação


Idoso é preso após tentar incendiar casa e ameaçar a esposa e filha dela

O idoso Bruno S. R., de 68 anos, foi preso na noite de sexta-feira (5) após ameaçar matar a própria esposa, uma idosa de 62 anos, danificar e tentar incendiar a residência da filha dela. O fato aconteceu na Rua Angelin Pedra, em Nova Mutum, Distrito de Porto Velho.

A idosa contou aos policiais que Bruno teria feito várias ameaças de morte contra ela e quebrado objetos dentro de casa, por volta das 18 horas.

Para evitar algo pior, ela foi para a casa da filha que fica ao lado de sua residência, mas Bruno não se intimidou e continuou as ameaças de morte contra a esposa e a filha dela.

A situação piorou quando as a idosa e a filha pediram para que Bruno parasse com as ameaças e fosse embora.

Com raiva, o idoso invadiu a residência onde a vítima estava e começou a quebrar vários objetos.

Não satisfeito, ele foi até sua residência, pegou um galão de óleo diesel, jogou o produto na área da residência afirmando que seria gasolina e iria incendiar a casa. Ele chegou a riscar um fósforo. A PM foi acionada.

Ao perceber que a Polícia tinha sido acionada, Bruno fugiu, se escondeu no matagal nos fundos da residência e não foi localizado pelos policiais.

Minutos depois, ele retornou ao local e começou a quebrar as janelas da casa da filha da idosa, fez novas ameaças de morte contra as vítimas e a Polícia Militar foi acionada outra vez.

Os policiais conseguiram flagrar Bruno no local. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Mesmo estando dentro do camburão, ele continuou as ameaças contra a idosa e a filha dela.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/idoso-e-preso-apos-tentar-incendiar-casa-e-ameacar-a-esposa-e-filha-dela)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions