Rondônia, 09 de dezembro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Idoso é preso em motel com adolescente de 14 anos; menina foi abordada vendendo balas nas ruas

Terça-feira, 09 Dezembro de 2025 - 08:53 | Redação


Idoso é preso em motel com adolescente de 14 anos; menina foi abordada vendendo balas nas ruas

Uma adolescente venezuelana de 14 anos foi localizada pela Polícia na noite desta segunda-feira (8) em um quarto de motel no bairro Nova Porto Velho, zona Leste de Porto Velho, após uma denúncia de que ela estaria no local acompanhada por um homem de 50 anos. A ocorrência foi atendida por uma equipe do 1º BPM.

Segundo a guarnição, a informação recebida apontava que um homem havia chegado ao estabelecimento em um táxi acompanhado de uma menina que aparentava ser menor de idade, o que motivou o deslocamento da equipe até o motel Cobras, para averiguação.

No local, os policiais conversaram inicialmente com a gerente do estabelecimento, uma mulher de 42 anos, que confirmou a entrada do casal e informou que eles haviam se hospedado em um dos quartos. Ela relatou que o motel não exige apresentação de documentos no momento da hospedagem.

Os policiais seguiram ao quarto informado e foram recebidos pelo homem, identificado como Odair, de 62 anos. Quando pediram para falar com a adolescente, o acusado solicitou que ela se vestisse, o que levou a equipe a concluir que a jovem estava nua no momento da abordagem.

Em um primeiro momento, a adolescente declarou ter 19 anos. No entanto, em conversa reservada, já distante do homem, revelou a idade verdadeira: 14 anos. Aos policiais, ela contou que conheceu Odair enquanto vendia balas em um semáforo e que aceitou encontrá-lo após ele oferecer dinheiro em troca de relações sexuais. Ela afirmou ainda que precisava do valor para custear uma cirurgia de apendicite da mãe.

A adolescente disse que era orientada a dizer que era maior de idade e que mantinha um relacionamento com o homem caso fosse questionada. As conversas entre os dois aconteciam por meio de aplicativo de mensagens.

No quarto, os policiais encontraram uma garrafa de cerveja e dois copos. Com Odair, foram apreendidos um celular, R$ 154 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 2 mil.

A adolescente informou ser venezuelana, disse não possuir documentos de identificação e relatou morar com um irmão maior de idade, sem saber informar endereço ou telefone. Diante da situação, a presença do Conselho Tutelar foi solicitada.

O homem foi preso por estupro de vulnerável. A gerente do motel também recebeu voz de prisão. Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também