Rondônia, sábado, 25 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 17 de Junho de 2022 - 11h42

Idoso investigado por abusos sexuais contra criança é preso com duas armas de fogo

da Redação


Idoso investigado por abusos sexuais contra criança é preso com duas armas de fogo

Na manhã desta sexta-feira (17), investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rolim de Moura, prenderam um idoso, de 60 anos, após ser flagrado com armas de fogo e munições, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na residência dele, naquela cidade.

Segundo a Polícia, o mandado de busca é resultado de investigações preliminares, que se iniciaram a partir de uma denúncia de crime de abuso sexual, praticado por ele há mais de 10 anos, contra uma criança, que tinha 4 anos na época do crime

Ainda segundo a Polícia, atualmente, a vítima tem 14 anos, e o continua sendo procurada pelo criminoso, que estava perseguindo a menor.

Com medo, a vítima acabou contanto tudo para sua mãe, que acionou a Polícia Civil e denunciou o crime.

Rapidamente, os policiais iniciaram as investigações. Diante da suspeita de que o idoso tivesse armas de fogo em sua casa, o delegado representou pelo mandado de busca e apreensão e foi autorizado pela justiça.

Nesta manhã, os investigadores foram até o endereço do investigado. No local, foram encontradas duas armas de fogo, várias munições e apetrechos para recargas manuais.

O idoso foi preso, e encaminhado para a sede da Delegacia da Mulher, juntamente com as armas e materiais apreendidos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions