Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Setembro de 2011 - 08h45

Idoso morre na BR-364 após sair da pista e cair em lago

CentralRondonia


Idoso morre na BR-364 após sair da pista e cair em lago
Uma saída de pista, ainda não esclarecida, resultou na morte do comerciário, Dilton Mendes da Silva (66 anos) que residia em Ji-Paraná.
O caso aconteceu na BR-364, próximo da indústria Granitos da Amazônia (Gramazon) na entrada da cidade, quando o veículo Fiat Uno Way saiu da pista e acabou caindo em uma área alagada ficando parcialmente submerso.De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local não foi constatado, a principio, marcas de frenagem que possam levantar suspeita de um possível choque com outro veículo. Minutos depois de cair na área alagada chegou um condutor que logo acionou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, tendo o corpo do motorista sido encontrado na parte detrás com a cabeça debaixo do banco traseiro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/idoso-morre-na-br-364-apos-sair-da-pista-e-cair-em-lago)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions