Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Março de 2017 - 09h19

Idoso tenta esfaquear esposa ao ser flagrado com duas mulheres, em Porto Velho

da Redação


Idoso tenta esfaquear esposa ao ser flagrado com duas mulheres, em Porto Velho

Um idoso identificado como Luiz V. L., de 60 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) ao tentar esfaquear a própria esposa, uma mulher de 49 anos, após ser flagrado com duas mulheres na cozinha de um bar localizado na Avenida Rafael Vaz e Silva, Bairro Liberdade, em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que seria esposa do suspeito, mas estaria em fase de separação. Ao chegar ao bar onde o idoso é proprietário, ela o flagrou com duas mulheres na cozinha do estabelecimento. O casal começou a discutir, o suspeito se irritou, pegou uma faca e correu atrás da vítima.

Para não morrer, a mulher correu para fora do bar e acionou uma viatura da Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions