Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 05 de Outubro de 2008 - 08h57

IMPRUDÊNCIA CAUSA ACIDENTE FATAL EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA.COM


Um acidente de trânsito na Rua José Vieira Caula próximo da Avenida Guaporé, setor Leste de Porto Velho, no final da tarde deste sábado, resultou na morte de Mário Calisto Cavalcante, de 43 anos. De acordo com a polícia, a vítima teria sido atropelada por uma motocicleta Twister que era conduzida por Alissandro Bento de Lima, 25 anos. O acusado estava com um carona e trafegava com a moto “empinada” - a roda dianteira para cima. Esta roda atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Com o impacto, o condutor da moto e o carona caíram e sofreram vários ferimentos. Em estado grave, Lima foi socorrido e encontra-se internado no Hospital João Paulo II. O amigo dele fugiu com a motocicleta e não foi identificado. A polícia localizou e apreendeu o veículo minutos depois.

Conforme a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT) 32 ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas. O acidente que matou Cavalcante foi o de maior gravidade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/imprudencia-causa-acidente-fatal-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions