Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 12 de Fevereiro de 2010 - 09h19

Imprudência no trânsito termina em morte na zona Leste

RONDONIAGORA


Aconteceu com o motociclista Jean Moura Diógenes, 19 anos. Ao se chocar com um ônibus, o rapaz sofreu morte instantânea. O acidente ocorreu por volta das 23 horas desta quinta-feira, na Rua José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho.

Narra a ocorrência nº 1142/2009, que Diógenes tentou ultrapassar um veículo estava na frente dele, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus. O condutor do ônibus, André de Freitas Rocha, 31 anos, disse que ainda tentou evitar o choque, puxando a direção para o lado direito, mas não conseguiu completar a manobra por causa de um bueiro.

Os policiais que atenderam a ocorrência também constataram que Diógenes não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor do ônibus foi submetido a teste de bafômetro, cujo resultado deu negativo. Mesmo assim, Rocha foi apresentado na Delegacia Central e autuado por homicídio culposo (sem intenção de matar), pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/imprudencia-no-transito-termina-em-morte-na-zona-leste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions