Rondônia, 03 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Incêndio destrói casa dos pais de jovem assassinado na Capital

Sexta-feira, 07 Fevereiro de 2020 - 10:34 | da Redação


Incêndio destrói casa dos pais de jovem assassinado na Capital

Um incêndio de grandes proporções destruiu a residência dos pais do jovem Luiz Fernando França, 20 anos, assassinado a facadas em outubro do ano passado. O sinistro aconteceu horas depois que a Polícia anunciou que chegou aos envolvidos no crime.

A casa dos pais de Luiz Fernando ficava na Rua Tartaruga, Bairro Ronaldo Aragão, na Zona Leste de Porto Velho. A Polícia Civil irá investigar se o incêndio foi criminoso, já que fato aconteceu no mesmo dia em que os acusados de matar o jovem foram presos.

A Polícia Civil apurou que era por volta das 22 horas quando o incêndio começou. A casa que era de madeira, estava vazia e rapidamente foi totalmente consumida pelo fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não pode fazer muita coisa.

Nesta manhã, policiais da Delegacia de Homicídios foram até o local para colher materiais e iniciar os trabalhos de investigação.

A Polícia apurou ainda que antes da casa ser incendiada totalmente, populares conseguiram frustrar a primeira tentativa de incêndio, apagando o fogo. Horas depois, a casa foi incendiada novamente e destruída.

O crime

Luiz Fernando França, de 20 anos, foi morto a facadas na noite do dia 21 de outubro de 2019, na Linha dos Periquitos, Bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima foi atraída para o local.

A vítima, que foi para o local de motocicleta, não teve chance nenhuma de defesa e ao parar a moto, foi atacada e morta com várias facadas, sendo a maioria deferidas no tórax.

As investigações iniciaram e na manhã da última quinta-feira (7), três suspeitos de terem participação na morte do jovem foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho. Wilken Soares Mendonça, de 23 anos, que era namorado da vítima, está foragido.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também