Rondônia, terça-feira, 22 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Julho de 2019 - 08h27

Incêndio em sítio mata homem carbonizado

da Redação


Incêndio em sítio mata homem carbonizado

O incêndio que matou um homem de 55 anos carbonizado aconteceu em sítio, na BR-364, a cerca de 15 quilômetros de Candeias de Jamari, na tarde de domingo (7). A suspeita é a vítima tenha causado o sinistro.

De acordo com a família, Severino George de Souza tomava medicamentos controlados e havia tentado se matar algumas vezes. “Ele falava pra mim que não queria viver mais, disse o irmão Geraldo de Souza, que esteva no local no momento do incêndio e tentou salvar Severino.

A família contou ainda que o próprio idoso poderia ter causado o incêndio com cigarro, pois morava sozinho, era deficiente físico, e usava cadeiras de rodas.

Um sobrinho da vítima disse que tentou entrar na casa, mas as chamas já haviam consumido todo o imóvel, que ficava distante 100 metros da casa de outros familiares.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/incendio-em-sitio-mata-homem-carbonizado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions