Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 06 de Maio de 2010 - 09h11

Incêndio no Porto Graneleiro deixa seis pessoas gravemente feridas

RONDONIAGORA


Um incêndio no Porto Graneleiro em Porto Velho, na noite desta quarta-feira, quase termina em tragédia. Seis funcionários sofreram queimaduras de terceiro grau e foram socorridos às pressas ao Hospital João Paulo II. O fogo também destruiu a sala onde as vítimas se encontravam. Foi necessário utilizar extintor de incêndio para salvar os funcionários.

Pelo que ficou apurado preliminarmente, há suspeitas de que teria havido vazamento de gás em uma distribuidora que fica a cerca de 500 metros do Porto Graneleiro, para onde a água levou o produto inflamável. Quando uma das vítimas acionou o interruptor da lâmpada, o fogo tomou conta do local.

A ocorrência n° 4442/2010 foi registrada no 2° DP. O delegado titular da distrital, Celso Souza Santos disse que aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros para tomar as providências necessárias.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions