Rondônia, quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 11 de Março de 2017 - 11h50

Inconformada com separação, mulher invade casa da mãe do ex e o agride com socos

da Redação


Inconformada com separação, mulher invade casa da mãe do ex e o agride com socos

Uma mulher identificada como R.T.S., de 38 anos, foi presa na manhã deste sábado (11) após pular o muro da residência do seu ex-namorado, um homem de 35 anos, e agredi-lo com dois socos na boca. O fato aconteceu no Bairro Cascalheira, na Zona Leste de Porto Velho. A mulher ainda ameaçou de morte a atual namorada do homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou aos policiais que está separado da suspeita há três meses e estaria dormindo na casa de sua mãe com sua namorada. Na manhã de hoje, a mulher pulou o muro da residência e tentou invadir a casa da sua ex-sogra. Para tentar acalmar a suspeita, o homem tentou conversar com ela, mas acabou sendo agredido com dois socos na boca.

Quando a polícia chegou, a vítima estava segurando a mulher para não ser mais agredida. Após ser solta, a mulher começou a xingar o homem e ameaçar de morte a namorada dele. Não satisfeita, a suspeita não respeitou a presença da polícia e jogou uma broca perfurante no homem.

Após constatar as agressões e as ameaças a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions