Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 28 de Setembro de 2010 - 06h51

Índio é preso por furto no centro de Vilhena

Folha de Vilhena


O índio Edilson Sabane de 26 anos, foi preso na manhã dessa segunda feira 27 de setembro, por volta das 12h00, após ter furtado dois perfume em um supermercado no centro de Vilhena.

Edilson foi flagrado por funcionário quando cometia o furto, ele devolveu os produtos quando percebeu que os funcionários estavam de olho nele, depois saiu em fuga mais foi perseguido pelos os funcionários, que fizeram a captura e aguardaram a chegada da polícia

Com a chegada da polícia detido lido seus direitos e encaminhado para delegacia de Polícia Civil onde foi flagranteado pelo delegado de plantão.Edilson já tem várias passagem pela polícia pela pratica de outros crime. Ele disse que esta desempregado, e iria vender os perfume para comprar um marmitex.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions