Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Instrutor de academia é morto a tiros em Vilhena

Sexta-feira, 27 Janeiro de 2017 - 11:14 | da Redação


Instrutor de academia é morto a tiros em Vilhena

A Polícia Militar de Vilhena registrou o segundo caso de homicídio no município. A vítima, Jefferson José Vieira, de 29 anos, conhecida como Mamut, foi executada a tiros em frente ao conjunto que residia, na Rua W, próximo a Avenida Tancredo Neves, na noite de quinta-feira (26).


Segundo informações colhidas pela polícia, o rapaz retornava da academia em que trabalhava como instrutor e, quando chegou próximo de seu apartamento, foi abordado por dois homens em uma moto. Os suspeitos atiraram quatro vezes à queima roupa, acertando a vítima com três tiros na cabeça e um no abdômen.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, tendo em vista que Jefferson não tinha passagem pela polícia e, segundo pessoas próximas a ele, não usava qualquer tipo de entorpecentes. A vítima também trabalhava como promotor de festas pela cidade.

A polícia não descarta crime passional, já que o rapaz conversava com várias garotas da cidade, o que foi constatado pela polícia ao investigar o aparelho celular do rapaz. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News