Rondônia, 02 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Integrantes de quadrilha especializada em furtar hospitais são presos

Quarta-feira, 29 Novembro de 2023 - 10:21 | Redação


Integrantes de quadrilha especializada em furtar hospitais são presos

Policiais do Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, após denúncia, conseguiram prender em Cacoal, integrantes de uma quadrilha especializada em furtar equipamentos hospitalares.

A denúncia inicial informava que três criminosos, com as características dos autores de um furto praticado em um hospital de Porto Velho, no dia 25 de novembro, teriam furtado um hospital público de Cacoal e estavam na cidade.

Rapidamente, policiais militares se deslocaram imediatamente para o hospital, onde, com base nas informações recebidas, decidiram verificar os hotéis da região em busca dos possíveis criminosos.

Os policiais conseguiram localizar e abordar três suspeitos, que portavam passaportes colombianos, em um hotal.

Durante revista no apartamento, um deles apontou o local onde os equipamentos, que haviam sido furtados em Porto Velho, estavam escondidos.

Na busca, foi encontrada uma segunda caixa contendo mais equipamentos hospitalares. Os criminosos não forneceram informações sobre a origem dos itens.

Foram apreendidos 10 aparelhos utilizados em ultrassonografia, 7 aparelhos de endoscopia, 4 elulares, 1 notebook, R$ 858,00 em notas diversas, entre outros itens relacionados ao crime.

Os criminosos foram levados para a sede da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também