Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 04 de Abril de 2019 - 08h29

Interno de centro de recuperação para dependentes químicos é preso após tentar matar colega em igreja

da Redação


Interno de centro de recuperação para dependentes químicos é preso após tentar matar colega em igreja

Um homem de 38 anos, Josué Â. D. C., foi preso no final da noite de quarta-feira (03), após o mesmo tentar matar um jovem de 24 anos, Jonatan S. A., durante uma briga em uma igreja. Os dois são internos no local que funciona como centro de reabilitação para dependentes químicos, localizado na Rua Cachoeira das Araras, Bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, após o término do culto, as pessoas se dispersaram e a vítima ficou ajudando a guardar as cadeiras, quando foi surpreendida pelo suspeito que aplicou uma gravata, a arrastou para fora da igreja e a levou para um local onde já havia uma barra de ferro que seria usada para poder matar a vítima. Outro interno impediu que o rapaz fosse morto e Josué saiu correndo. A vítima ainda foi agredida a socos pelo desafeto.

A Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento, encontrou o suspeito transitando já na BR-364. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Polícia, já a vítima teve que passar pela unidade de pronto atendimento, uma vez que estava cheio de hematomas pelo rosto devido ter levado vários socos do suspeito.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/interno-de-centro-de-recuperacao-para-dependentes-quimicos-e-preso-apos-tentar-matar-colega-em-igreja)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions