Rondônia, domingo, 9 de maio de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 23 de Abril de 2021 - 09h01

Invasores torturam, roubam trabalhadores e destroem fazenda em Abunã

da Redação


Invasores torturam, roubam trabalhadores e destroem fazenda em Abunã

Cinco trabalhadores procuraram a Polícia Civil nesta quinta-feira (22) para denunciar que foram torturados e roubados por um grupo de invasores fortemente armados, na Fazenda Santa Carmem, localizada na Zona Rural, do distrito de Abunã, em Porto Velho.

As vítimas relataram na delegacia que estavam na fazenda, quando foram cercados por cerca de 40 invasores, fortemente armados e ordenaram que eles parassem o que estava fazendo e mandaram todos deitarem no chão.

Em determinado momento, os invasores começaram a agredir física e moralmente alguns funcionários de maneira aleatória. Dois foram torturados com chutes nas costas.

Além de roubar os pertences das vítimas, os invasores destruíram as casas dos funcionários, o curral, além de outras dependências da fazenda. Os trabalhadores relataram que o bando usava rádio de comunicação.

Outras vítimas, que estavam na mesma fazenda, relataram que foram ameaçados de morte, tiveram vários objetos roubados e as casas foram derrubadas pelo bando criminoso.

Após derrubar as casas, os invasores deixaram as vítimas somente com a roupa do corpo. Eles chegaram a incendiar um carro que era usado pelos trabalhadores.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions