Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 05 de Abril de 2009 - 00h59

INVESTIGAÇÕES NÃO AVANÇAM, AUTORIDADES PEDEM APOIO E PF ENTRA NO CASO

RONDONIAGORA.COM


Não avançaram as investigações da PM e Polícia Civil no caso do assassinato do secretário-adjunto da Defesa, Cezar Pizzano. A Polícia Federal foi chamada a ajudar e também investiga. Apesar de terem prendido um suspeito e os delegados confirmarem que ele era o autor dos disparos não há novas informações e as autoridades reforçaram pedido para que a população ajude. O delegado Everaldo Castro Magalhães, que acompanhava Pizzano no momento do crime e não reagiu, está em estado de choque e por isso pode ter prestado informações desencontradas. Pizzano e ele se encontravam na esquina da Rua do Contorno com Heitor Villas Lobos, no Bairro 4 de Janeiro, em um veículo Citroën, quando os bandidos bateram no vidro do veículo anunciando o assalto. A partir daí duas versões foram apresentadas: na Delegacia de Homicídios, disse que ouviu um tiro e Pizzano perseguiu os acusados. Ocorrência na Central de Polícia, diz que os dois saíram do carro e Pizzano iniciou discussão com um deles, tendo sido alvejado.

No final da noite, a Secretaria da Defesa informou que as buscas continuam e pediu que a população faça denúncias, que podem ser feitas por chamadas a cobrar para os seguintes telefones:

69-3216-8810
69-3216-8821
190
69-3216-8965
69-3216-8808

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/investigacoes-nao-avancam-autoridades-pedem-apoio-e-pf-entra-no-caso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions