Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 02 de Setembro de 2008 - 17h08

Investigadores da Homicídios esclarecem mais três assassinatos

RONDONIAGORA.COM


Mais três assassinatos são esclarecidos pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios. De acordo com os agentes Delfim Feitosa e João Isaias, da equipe “F”, o foragido da justiça Júlio César Chagas Martins, vulgo “Jabᔠseria o matador do adolescente Luciano dos Santos Lobato, 17, o “Cambota”. O crime aconteceu no último dia 11 de agosto, no Beco da Fortuna, bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho. O motivo seria acerto de contas. Ainda conforme as investigações, a vítima teria matado duas pessoas a tiros em menos de 24 horas. Em outra ocasião, teria se envolvido em tiroteio com a PM.

Terreno

Os investigadores da Homicídios descobriram que Rafael Souza da Costa, vulgo “Popó”, seria o autor dos tiros que mataram José Ernesto Figueiredo. A vítima foi executada no dia 27 de julho de 2005, no bairro Liberdade, em disputa por um lote de terra. Na ocasião foram presos Francisco Onofre Matias como suposto “mandante” e José Roberto Fernandes de Almeida acusado de “agenciador” – a pessoa que teria contratado “Popó”. Conforme o inquérito policial, Onofre teria invadido um terreno de Ernesto, onde construiu um muro. O caso foi parar na justiça, mas a vítima acabou morta três dias antes da audiência. Poucos meses depois do crime “Popó” também teria sido assassinado.

Rixa

A equipe "F" também esclareceu o homicídio ocorrido na região do Cai n’Água, zona Oeste de Porto Velho, que teve como vítima um homem conhecido por Fernando. Odevaldo Avelino Galdino, vulgo “Fidel”, se apresentou e confessou o crime. Alegou que matou Fernando por causa de uma rixa antiga, da época em que ambos estiveram presos. Fernando foi morto com diversas facadas e teve o corpo parcialmente esquartejado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/investigadores-da-homicidios-esclarecem-mais-tres-assassinatos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions