Rondônia, domingo, 19 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 07 de Janeiro de 2008 - 09h31

Investigadores da Unisp prendem rapaz acusado de estupro

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) prenderam neste domingo o jovem de iniciais G.T.S, idade não revelada, acusado de estupro. O suposto ato de brutalidade sexual teria ocorrido em um matagal ao lado do ginásio de esportes Fidoca, à Rua Nove, bairro Agenor de Carvalho, no último dia três de janeiro, por volta das 22 horas.A vítima de iniciais I.G.S., também de idade não divulgada pela polícia, teria sido ameaçada pelo suspeito e posteriormente arrastada para o local, onde fora obrigada a manter relação sexual com o rapaz. É o que está relatado no inquérito policial (IPL) nº 001/2008/Unisp e na ocorrência 08E1005000047.

O jovem acusado afirma ser inocente. Os familiares dele também procuraram a delegacia para informar que ele não teria praticado o estupro, mas ele foi indiciado e será encaminhado ao presídio Urso Branco.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions