Rondônia, quarta-feira, 21 de novembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 07 de Janeiro de 2008 - 09h31

Investigadores da Unisp prendem rapaz acusado de estupro

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) prenderam neste domingo o jovem de iniciais G.T.S, idade não revelada, acusado de estupro. O suposto ato de brutalidade sexual teria ocorrido em um matagal ao lado do ginásio de esportes Fidoca, à Rua Nove, bairro Agenor de Carvalho, no último dia três de janeiro, por volta das 22 horas.

A vítima de iniciais I.G.S., também de idade não divulgada pela polícia, teria sido ameaçada pelo suspeito e posteriormente arrastada para o local, onde fora obrigada a manter relação sexual com o rapaz. É o que está relatado no inquérito policial (IPL) nº 001/2008/Unisp e na ocorrência 08E1005000047.

O jovem acusado afirma ser inocente. Os familiares dele também procuraram a delegacia para informar que ele não teria praticado o estupro, mas ele foi indiciado e será encaminhado ao presídio Urso Branco.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/investigadores-da-unisp-prendem-rapaz-acusado-de-estupro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions