Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Investigadores tentam prender assassinos de empresário

Terça-feira, 20 Maio de 2008 - 08:38 | RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) buscam pistas que possam resultar na prisão dos dois homens acusados do assassinato do empresário Seiti Kuroda, que completaria 44 em junho próximo. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, na zona Norte de Porto Velho. A vítima foi atingida com três tiros no peito, possivelmente de pistola, disparados à queima roupa.

De acordo com testemunhas, os tiros que mataram o empresário foram disparados por um homem que trajava calça jeans azul e camisa de malha estampada. O atirador estava na garupa de uma moto Titan vermelha, cujo condutor também vestia calça jeans azul e camisa da mesma cor. Eles fugiram em alta velocidade, sentido Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira.

A ocorrência nº 35/2008 registrada na Delegacia de Homicídios relata que Seiti Kuroda estava no interior da caminhonete dele, modelo Hilux, quando foi alvejado. Os assassinos encostaram ao moto ao lado da caminhonete e o atirador disparou próximo à porta.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News