Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Maio de 2008 - 08h38

Investigadores tentam prender assassinos de empresário

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) buscam pistas que possam resultar na prisão dos dois homens acusados do assassinato do empresário Seiti Kuroda, que completaria 44 em junho próximo. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, na zona Norte de Porto Velho. A vítima foi atingida com três tiros no peito, possivelmente de pistola, disparados à queima roupa.

De acordo com testemunhas, os tiros que mataram o empresário foram disparados por um homem que trajava calça jeans azul e camisa de malha estampada. O atirador estava na garupa de uma moto Titan vermelha, cujo condutor também vestia calça jeans azul e camisa da mesma cor. Eles fugiram em alta velocidade, sentido Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira.

A ocorrência nº 35/2008 registrada na Delegacia de Homicídios relata que Seiti Kuroda estava no interior da caminhonete dele, modelo Hilux, quando foi alvejado. Os assassinos encostaram ao moto ao lado da caminhonete e o atirador disparou próximo à porta.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions