Rondônia, terça-feira, 18 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 18 de Julho de 2008 - 07h55

Irmão de suspeitos da morte do policial é preso pela Patrimônio; Foragido da cadeia estava armado de revólver

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Patrimônio prenderam nesta quinta-feira, o foragido da justiça Claudomir Andrade Ribeiro, irmão de Edcarlos e Pedrinho Andrade Ribeiro. Estes últimos são acusados de participação no assalto que culminou com o assassinato do policial civil Pedro Marcelo de Oliveira, da Delegacia de Homicídios. Claudomir estava armado com um revólver calibre 38 e foi localizado na Rua Santa Catarina, bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho. Os investigadores agora tentam descobrir se Claudomir também participou do roubo e da morte do policial.

Pedro Marcelo foi morto com um tiro no coração, ao tentar prender os acusados do roubo. O crime aconteceu no último sábado, na Rua Raimundo Cantuária, a um quarteirão da Central de Polícia. Edcarlos foi preso ainda no final de semana pelos agentes da Patrimônio. Os demais suspeitos - Rony Maycon Pedrosa ou Raimundo Pinheiro de Brito, Pedrinho Andrade Ribeiro e João André dos Santos Gonçalves estão foragidos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/irmao-de-suspeitos-da-morte-do-policial-e-preso-pela-patrimonio-foragido-da-cadeia-estava-armado-de-revolver)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions