Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2013 - 07h55

Irmãos ex-moradores de Jaru morrem em acidente de carro no MS

JaruOnline


Irmãos ex-moradores de Jaru morrem em acidente de carro no MS
Os irmãos Thiago Henrique Bellei, 26 anos e Lenoir Fernando Bellei, 27 anos, que residiram na cidade de Jaru até 2011 e tiveram uma empresa denominada Auto Elétrica Kiko, morreram no ultimo sábado em decorrência de um grave acidente de transito ocorrido no Mato Grosso do Sul, local aonde eles atualmente residiam.

O acidente, que envolveu o veículo em que eles estavam um Chevrolet Vectra e uma carreta Scania aconteceu na BR-163. Thiago morreu no local e o irmão, Lenoir, depois de ser socorrido a Santa Casa da cidade de Campo Grande.

O motorista do carro João Paulo Bellei, 22 anos, irmão das duas vítimas fatais, foi levado para o hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e depois transferido para a Santa Casa da Capital, junto com Alisson Lima Garbin de 21 anos, amigo dos irmãos, que também ficou ferido. As vítimas seguiam de Rio Verde para São Gabriel do Oeste, onde moravam.
O acidente aconteceu por volta das 19 horas quando o condutor do veículo tentou fazer uma ultrapassagem. De acordo com o motorista da Scania, Ademir Brito Solinski, 36 anos, o motorista do Vectra se assustou ao ver um Fiat Uno ultrapassando o caminhão. Na tentativa de evitar uma colisão, ele acabou perdendo o controle do carro e se chocou com a carreta.

O motorista da carreta disse que tentou desviar do veículo, jogando o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. No local do acidente a ultrapassagem é proibida. Na hora da colisão a pista estava molhada por causa da chuva no fim do dia.

Segundo informações do site Idest, Thiago foi arremessado para fora do veículo a mais de 15 metros. Ainda segundo o site de notícias da região, ele teria tido um dos braços arrancados com a força da batida.
Alisson foi atendido no Pronto-Socorro da Santa Casa, mas já foi liberado. Até o momento não há informações sobre João Paulo Bellei.
Segundo um primo das vítimas que registrou o Boletim de Ocorrência, os três irmãos e o colega de trabalho Alisson teriam ido até uma fazenda no município de Rio Verde fazer reparos eletrônicos em máquinas agrícolas. Na hora do acidente eles retornavam para São Gabriel do Oeste.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/irmaos-ex-moradores-de-jaru-morrem-em-acidente-de-carro-no-ms)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions