Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 05 de Novembro de 2010 - 10h45

Irmãos foragidos de Rondônia são presos em Cuiabá

Jornal O Documento


A equipe de investigação do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (Cisc Sul) cumpriu, na tarde de quinta-feira (04), 2 mandados de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Rondônia. As ordens são contra um casal de irmão, acusado de tráfico e receptação.

Ana Paula Santos Rosa, 22, e José Paulo Santos Rosa, 24, foram presos na região do bairro Osmar Cabral. Eles são acusados de venderem drogas e receptarem produtos furtados em Rondônia.

De acordo com os policiais, assim que os 2 souberam que eram procurandos pela Polícia daquele estado, fugiram para Cuiabá. Os investigadores encontraram Ana Paula escondida na residência de amigos. Já José Paulo foi preso em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, localizada na região do Coxipó.

Os 2 aguardam autorização judicial para serem transferidos para Rondônia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions