Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - 11h58

Irmãos monitorados por tornozeleira eletrônica são detidos com maconha fora da rota autorizada pela Justiça

da Redação


Irmãos monitorados por tornozeleira eletrônica são detidos com maconha fora da rota autorizada pela Justiça

Dois irmãos identificados como Josimar Caboclo da Silva, de 27 anos, e Joabe Caboclo da Silva, de 20 anos, monitorados por tornozeleira eletrônica, foram detidos na tarde de sexta-feira (11) ao serem flagrados fora da rota autorizada pela Justiça e uma porção de droga. A prisão aconteceu na Avenida Transcontinental, na Zona Rural de Porto Velho. Mesmo com a tornozeleira eletrônica, a dupla tentou mentir dizendo ter autorização para estar naquela rota.


De acordo com a Polícia Militar (PM) a dupla estava dentro de um veículo e ao perceber a presença da viatura, começou a olhar diversas vezes, fazendo gestos para o motorista. Foi dada voz de parada e, na revista pessoal, foi encontrada na carteira de Josimar uma porção de maconha.

Questionados sobre o perímetro que poderiam andar, os dois informaram que ligaram no monitoramento e pediram autorização para sair do local de trabalho, mas foram desmentidos pelo setor de monitoramento. O motorista do veículo foi liberado e os irmãos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions