Rondônia, sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 24 de Junho de 2022 - 16h55

Já são cinco os presos suspeitos de participação na morte de perito; saiba mais sobre investigações

da Redação


Já são cinco os presos suspeitos de participação na morte de perito; saiba mais sobre investigações

Cinco suspeitos de terem roubado e matado o perito criminal aposentado Sebastião Alcídio S da Silva Tenani, 65 anos, foram presos nesta sexta-feira (24), durante um trabalho em conjunto entre a 2ª Delegacia de Homicídios da capital e policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar. A vítima foi encontrada morta às margens de um lago, localizado nos fundos de sua fazenda, no distrito de União Bandeirantes.

Os suspeitos presos foram identificados como Fábio Júnior Hammer Loose, Weslen Michael Batista de Souza, Henrique Sergio Martins, Diemerson e Ronaldo.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, Sebastião possuía duas fazendas em União Bandeirantes. Uma delas ficava sob os cuidados de um funcionário. Foi ele quem sentiu falta do patrão, já que o perito aposentado costumava visitar o local diariamente.

Preocupado, o funcionário de Sebastião foi até a fazenda. Chegando ao local, encontrou marcas de sangue. Rapidamente, o homem ligou para a Polícia Militar.

Uma equipe se deslocou até a fazenda, e durante as buscas, o corpo foi encontrado caído às margens do lago. No local, onde também havia marcas de sangue, foi preservado por policiais militares de União Bandeirantes, até a chegada dos peritos e investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios da capital.

Investigações e prisões

Após a localização do corpo, os policiais militares do 9ªBPM, em conjunto com policiais civis da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelos delegados Cicero Cavalcante, Odair Roberto, investigador José Tiarles e sargento Roseli, se deslocaram até o local e iniciaram as diligências.

Nesta sexta-feira, durante a manhã, os policiais militares, após receberem informações da 2ª Delegacia de Homicídios, conseguiram localizar e prender três suspeitos em Vista Alegre do Abunã. Com eles, a Polícia apreendeu cheques, dinheiro em espécie, cartões de créditos, uma arma de fogo e uma caminhonete Hilux, todos pertencentes ao perito criminal.

Horas depois, mais dois suspeitos foram presos pela Polícia em União Bandeirantes. O jornal apurou ainda, que Diemerson e Weslen são suspeitos de terem atirado no perito e Ronaldo seria o responsável por fornecer a arma.

Todos foram encaminhados para a Delegacia da localidade, de onde serão encaminhados para a capital.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions