Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 22 de Abril de 2010 - 08h27

Ji-Paraná registra três mortes violentas no feriado

RONDONIAGORA


Um assassinato e dois acidentes com vítimas fatais foram registrados pela polícia em Ji-Paraná, na região central de Rondônia. A vítima do homicídio foi identificada como sendo o ex-presidiário Ronildo de Souza, vulgo “Roni”. Testemunhas informaram que Souza ingeria bebidas alcoólicas em um bar na Rua T-23 com Amapá, bairro JK, quando dois homens chegaram em uma moto preta. O carona desceu, foi até a mesa onde a vítima estava, efetuou vários disparos e depois fugiu com o comparsa. “Roni” foi atingido por cinco tiros – um na cabeça, dois no pescoço, um no peito e outro na coxa esquerda, que fraturou o fêmur. As suspeitas são de vingança ou “acerto de contas”.

Trânsito

Adriano Miranda da Silva, 23 anos, conduzia uma motocicleta quando chocou-se frontalmente com outra. O acidente aconteceu próximo a ponte sobre o Rio Machado, na Vila Jotão. Miranda e o outro condutor identificado como Izequias Vieira foram socorridos, mas o primeiro não resistiu e morreu em conseqüência de fraturas na cabeça.

Outro acidente ceifou a vida do cabo da PM Damilton Barbosa Rocha, conhecido como cabo Rocha. Ele conduzia uma motocicleta quando chocou-se com um veículo modelo Corsa Classic, na esquina das Ruas T-16 e Maringá, bairro Nova Brasília. Segundo testemunhas, o policial trafegava sentido centro/bairro quando foi surpreendido pelo carro fazendo contorno e não teve chance de evitar o acidente. O militar foi socorrido, mas não resistiu.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions