Rondônia, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 17 de Dezembro de 2012 - 11h18

João Paulo II: 52 vítimas de trânsito no final de semana

Bosco Cardoso


O Pronto Socorro João Paulo II realizou, neste final de semana (14 a 17), 282 atendimentos. Deste total, 52 vítimas de acidentes de trânsito deram entrada na unidade, sendo que 67,3% desses pacientes eram motociclistas.

Entre as ocorrências registradas, duas foram em razão de arma de fogo, oito por arma branca, sete agressões físicas, três acidentes de trabalho, 16 quedas, um envenenamento e 53 procedimentos ortopédicos, dentre outros.

No centro cirúrgico foram realizadas 22 cirurgias, a maioria para atender as vítimas do trânsito. Um paciente foi submetido à cirurgia de alta complexidade pelo neurocirurgião, também vítima do trânsito.
Ainda de acordo com as estatísticas da unidade, 32 pacientes foram encaminhados a especialistas, 53 receberam atendimentos na clínica médica, 36 passaram por avaliação do neurocirurgião e quatro foram encaminhados ao setor de psiquiatria do Hospital de Base.

Acidente com taxi

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), envolvendo um taxi e um pick-up próximo a Jacy-Paraná, deixou pelo menos sete feridos. Todos as vítimas foram atendidas pelas equipes médicas e de enfermagem do João Paulo II, alguns apresentando inclusive polifraturas e traumatismo craniano.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/joao-paulo-ii-52-vitimas-de-transito-no-final-de-semana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions