Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Fevereiro de 2013 - 11h27

João Paulo II registra 50 casos de vítimas do trânsito na Capital

RONDONIAGORA e Bosco Cardoso


João Paulo II registra 50 casos de vítimas do trânsito na Capital
O Pronto Socorro João Paulo II realizou neste final de semana, 263 atendimentos. Do total, 50 eram vitimas de acidentes de trânsito, representando um aumento de 36% em relação ao final de semana anterior. Os motociclistas continuam liderando as estatísticas com 84% das ocorrências. Uma morte foi registrada por atropelamento.
Apesar do trabalho desenvolvido pelas autoridades ligadas ao trânsito, a maioria das ocorrências ainda está relacionada a excessos de bebida alcoólica, imprudência e alta velocidade.

Foram registrados ainda dois ferimentos por arma branca, quatro por arma de fogo, sete agressões físicas, três acidentes de trabalho, 18 quedas, três retiradas de corpo estranho e 54 procedimentos ortopédicos, entre outros.

No centro cirúrgico foram realizadas 29 cirurgias, a maioria para atender as vítimas do trânsito. Ainda de acordo com as estatísticas da unidade, 13 pacientes foram encaminhados a especialistas, 22 foram avaliados pelo cirurgião geral, 83 receberam atendimentos na clínica médica e cinco foram encaminhados ao setor de psiquiatria do Hospital de Base.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions