Rondônia, 25 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem acusa coronel do Corpo de Bombeiros de importunação sexual no João Paulo II

Terça-feira, 07 Fevereiro de 2023 - 08:56 | Redação


Jovem acusa coronel do Corpo de Bombeiros de importunação sexual no João Paulo II

Um coronel do Corpo de Bombeiros, de 38 anos, foi detido e levado para o Departamento de Flagrantes pela PM, suspeito de importunação sexual contra uma mulher, de 27 anos, no Hospital João Paulo II, na madrugada desta terça-feira (7).

A mulher relatou para a PM que estava no hospital como acompanhante da mãe, em um pós-operatório. Por volta da meia-noite, segundo a vítima, o coronel chegou no quarto com um colchão, ofereceu para que ela pudesse deitar e descansar melhor e disse que os dois revezariam.

Conforme a vítima, momento depois, o oficial deitou ao seu lado e em determinando momento, ela sentiu o homem acariciando suas costas, mas ficou na dúvida e temerosa se realmente a situação estava acontecendo.

Não demorou muito, e o homem teria começado a levantar o casaco da jovem, e novamente acariciou a vítima, conforme a ocorrência.

Nervosa, ela se levantou do colchão assustada e saiu pelos corredores do hospital atrás de ajuda e acionou uma equipe da Polícia Militar, que foi até o local.

Em contato com o coronel, ele confirmou que estava no hospital como acompanhante do pai, no mesmo apartamento que a vítima acompanhava a mãe. 

O coronel disse ainda, que no quarto só estavam os dois como acompanhantes de pacientes, e que a vítima estava em uma maca de ferro sem colchão e por isso ele teria oferecido um colchão dizendo que não iria usar.

Conforme a ocorrência, o coronel negou a acusação e disse que a vítima o teria chamado para deitar com ela três vezes, mas se recusou e permaneceu sentado perto do pai. Ele relatou que em determinado momento a jovem saiu do quarto.

Um vigilante, que estava no hospital, afirmou que ouviu a mulher reclamar que um homem teria passado a mão em sua cintura. 

Após tomar conhecimento da situação, os policiais levaram os envolvidos para o Departamento de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também