Rondônia, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Novembro de 2017 - 09h20

Jovem assassinada havia retornado para Porto Velho a pedidos do marido, que sumiu com o filho

da Redação


Jovem assassinada havia retornado para Porto Velho a pedidos do marido, que sumiu com o filho

A polícia está a procura de Charles Meogueiro Vitor, de 37 anos, principal suspeito de ter matada a esposa, Solange Brandão, de 20 anos, estrangulada. A jovem foi encontrada morta na residência do casal, na Avenida Calama, Bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho, na manhã desta terça-feira (14).

De acordo com a perícia técnica, não foram encontrados sinais de tiros ou facas no corpo da jovem, apenas sinais de estrangulamento. Parentes do suspeito contaram que o casal brigava constantemente. A vítima chegou a ir embora para Roraima por causa das brigas, mas o suspeito pediu e ela retornou à Porto Velho.

Na manhã desta terça-feira, antes do corpo ser encontrado, Charles foi visto saindo com o filho de 2 anos de idade. Ele carregando uma bolsa.

De acordo com testemunhas, a mulher não dava nenhuma notícia desde a segunda-feira e os familiares do suspeito desconfiaram do sumiço da vítima e foram até a casa do casal, que fica aos fundos de uma borracharia.

A polícia agora faz buscas para localizar o homem e a criança.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions