Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem baleado morre no Hospital João Paulo II

Segunda-feira, 05 Maio de 2008 - 08:36 | RONDONIAGORA.COM


Atingido por disparos de arma de fogo, Erlandio do Rosário, que completou 21 anos no último dia 23 de abril, morreu no Hospital João Paulo II, na noite deste domingo. O rapaz foi baleado por volta das 20 horas, nas confluências das Ruas Atlas e Daniele, bairro Três Maria, setor Leste de Porto Velho. Um suspeito já teria sido identificado pela polícia.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que Rosário havia saído de bicicleta, na companhia de um amigo, com destino à casa da namorada dele (da vítima). Durante o trajeto, a testemunha ouviu vários disparos. Em seguida, o rapaz foi baleado e caiu ao chão. Rosário gritou para que o amigo fugisse e ficou no local pedindo socorro.

Uma ambulância e uma radiopatrulha da PM chegaram em seguida. O jovem baleado foi levado às pressas para o Hospital, mas não resistiu e morreu por volta das 23 horas. No local, a polícia teria encontrado um revólver 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas.

Com esse crime, sob para 30 o número de ocorrências registradas somente este ano na Delegacia Especializada em Homicídios.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News