Rondônia, terça-feira, 18 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 28 de Outubro de 2008 - 08h22

JOVEM BALEADO NA CABEÇA MORRE NO JOÃO PAULO II

RONDONIAGORA.COM


Um desconhecido matou a tiros de revólver o jovem Tiago Gomes do Nascimento, 20 anos de idade. De acordo com a polícia, o rapaz foi baleado no início desta madrugada, no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho, mas morreu pouco tempo depois, enquanto recebia cuidados médicos no Hospital João Paulo II.

Conforme a ocorrência nº 79/2008 registrada na Delegacia de Homicídios, Nascimento chegou em casa baleado, com duas marcas de tiros na cabeça. A mãe tratou de socorrê-lo ao Pronto Atendimento do bairro Tancredo Neves, de onde foi transferido para o Hospital João Paulo II, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas no bairro, mas não conseguiu prender o assassino. Somente a bicicleta da vítima foi localizada. Estava na Rua José Vieira Caula, próximo ao número 7401, mesmo bairro.

O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios está apurando o caso. Tenta esclarecer a autoria e os motivos do assassinato.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-baleado-na-cabeca-morre-no-joao-paulo-ii)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions