Rondônia, segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 12 de Janeiro de 2018 - 08h02

Jovem com várias passagens pela polícia é executado a tiros ao caminhar em rua de Porto Velho

da Redação


Jovem com várias passagens pela polícia é executado a tiros ao caminhar em rua de Porto Velho

Um jovem de 21 anos, Danilo Félix dos Santos Borges, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (11), na Rua Viamão, Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. 

Segundo a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava caminhando, junto com outro rapaz, na rua quando um casal em uma bicicleta se aproximou e o condutor da bicicleta, com uma arma de fogo, atirou várias vezes e em seguida, o casal fugiu.

Danilo foi atingido com um tiro no rosto e caiu agonizando. Populares tentaram socorrê-lo até a unidade de saúde da região, quando se depararam com uma ambulância avançada do Samu que estava em deslocamento para o local.

Os socorristas colocaram o jovem dentro da ambulância e tentaram reanimá-lo, mas devido aos graves ferimentos, o rapaz não resistiu e morreu. O corpo de Danileo Félix dos Santos Borges foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios). Segundo a polícia, Danilo tem várias passagens pela justiça. O comparsa do jovem, não foi localizado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions