Rondônia, domingo, 19 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019 - 07h41

Jovem criminoso é desarmado após tentar matar aluno a tiros dentro de escola na Capital

da Redação


Jovem criminoso é desarmado após tentar matar aluno a tiros dentro de escola na Capital

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na escola Eduardo Lima e Silva, localizado na Rua Daniel Neri, bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho, e causou pânico.

A Polícia foi acionada pela direção da escola. A diretora informou que ouviu barulho de tiros na área externa, saiu da sala e viu um aluno correndo, tentando se esconder. Logo em seguida o criminoso apareceu com uma arma na mão e efetuou mais dois disparos dentro da escola, causando pânico na saindo da instituição de ensino.

A vítima entrou em luta corporal com o atirador e com ajuda de outros alunos conseguiu desarmar o criminoso, que saiu correndo. A arma, uma .357, foi entregue na direção da escola e repassada para uma guarnição da PM.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-criminoso-e-desarmado-apos-tentar-matar-aluno-a-tiros-dentro-de-escola-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions