Rondônia, sábado, 4 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 26 de Março de 2012 - 10h12

JOVEM DE 17 ANOS ENTERROU FILHO NO QUINTAL DE CASA; POLÍCIA INVESTIGA SE CRIANÇA ESTAVA VIVA

RONDONIAGORA


JOVEM DE 17 ANOS ENTERROU FILHO NO QUINTAL DE CASA; POLÍCIA INVESTIGA SE CRIANÇA ESTAVA VIVA
Policiais civis e militares estão chocados com um caso descoberto neste domingo, no Bairro Tancredo Neves, em Porto Velho: uma jovem de apenas 17 anos enterrou o próprio filho, após, segundo ela, a criança morrer de fome. Mas não é só: há suspeitas de que o bebê, de apenas 7 meses, estivesse vivo quando foi enterrado no quintal da casa da jovem.
A descoberta da história aconteceu por acaso, quando um irmão da jovem viu um cachorro escavando no quintal. Ao chegar perto o homem se deparou com uma pequena cova, de onde viu um sapato e o osso da perna da criança. Ele chamou a Polícia, que prendeu a menina horas depois na casa de uma amiga.

Segundo contaram vizinhos, que tentaram linchar a jovem, ela morava com o irmão, passava necessidades, mas tinha vergonha de pedir ajuda. Muitas pessoas já haviam pedido a ela que colocasse a criança para adoção, o que foi negado. A própria jovem confessou a Polícia que enterrou o bebê após ele morrer de fome.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions