Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Junho de 2010 - 08h18

Jovem de 18 anos e homem de 46 são presos por abuso sexual

RONDONIAGORA


Os casos de abuso sexual contra menores aconteceram na noite desta terça-feira, em Candeias do Jamari e na zona Leste de Porto Velho. No primeiro, um jovem de 18 anos identificado pelas iniciais R.O.C., teria violentado uma criança de quatro anos. A vítima estava na casa da babá, no bairro Novo Horizonte, quando foi violentada. O suspeito nega, mas foi reconhecido pela criança, que se queixava de dores na genitália.

No bairro Teixeirão, setor Leste de Porto Velho, F.A.P., 46 anos, foi preso sob suspeita de ter abusado de um adolescente de 14 anos. O fato teria ocorrido no interior da casa do acusado, à Rua Madre Tereza. Segundo a versão do garoto, ele passava pelo local quando o suspeito o chamou para o interior da casa, onde acariciou seu pênis. O menor fugiu assustado e acionou a polícia. Populares revoltados tentaram linchar o suspeito, mas a PM chegou a tempo de evitar o pior.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-de-18-anos-e-homem-de-46-sao-presos-por-abuso-sexual)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions