Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 19 de Outubro de 2011 - 09h01

JOVEM DE 19 ANOS CONFESSA TER VIOLENTADO E MATADO MULHER NA CAPITAL

RONDONIAGORA


JOVEM DE 19 ANOS CONFESSA TER VIOLENTADO E MATADO MULHER NA CAPITAL
Solimar Costa Santos, 19 anos, confessou ter assassinado uma mulher de 30 anos, Valdete Vieira, após ela ter se recusado a manter relações sexuais. Ele foi preso na noite desta terça feira (18), na zona Sul de Porto Velho, por agentes da Delegacia de Homicídios e levou os policiais até a Estrada do Areia Branca, dentro da mata, onde enterrou o corpo da vítima em uma cova rasa.

O estupro seguido de assassinato aconteceu na madrugada de domingo (16). Depois de passaram parte da noite ingerindo bebidas alcoólicas no Bar Dois Irmãos, Solimar seguiu com Valdete para a casa dele, e ela teria se recusado a manter relação sexual, mas acabou sendo agredida e violentada. Como ameaçou denunciar o crime, acabou sendo morta. A mulher levou uma pancada na cabeça e em seguida várias facadas no pescoço.

De acordo com as investigações, o homem aguardou anoitecer e por volta das 22 horas do mesmo dia, utilizando uma motocicleta, levou o corpo para o local onde foi enterrado. O crime parecia perfeito, principalmente porque parentes ainda não haviam registrado ocorrência do desaparecimento da vítima, mas uma denúncia anônima fez com que a polícia esclarecesse tudo e colocasse o suspeito na cadeia. A Polícia suspeita que outras pessoas possam ter participado do crime principalmente pelo fato de que o acusado utilizou uma moto para levar o corpo. Solimar afirmou que levou a mulher no ombro.

Os policiais ficaram de “campana” próximo à casa do suspeito até que conseguiram abordá-lo. Ele se preparava para vender a moto e fugir da cidade, mas ao ser preso, confessou o crime e apontou o local onde estava o corpo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-de-19-anos-confessa-ter-violentado-e-matado-mulher-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions