Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem de 19 anos é assassinada a facadas e marido é o principal suspeito

Quarta-feira, 18 Janeiro de 2017 - 08:22 | da Redação


Jovem de 19 anos é assassinada a facadas e marido é o principal suspeito

Uma mulher de 19 anos foi executada a golpes de faca por volta das 22 horas de terça-feira (17) na Rua Porto Alegre, Setor 02, em Mirante da Serra. O principal suspeito é homem com quem ela havia se casado recentemente, que não foi localizado. A vítima foi identificada como Vanessa Cardoso.


Segundo a polícia, Vanessa Cardoso foi encontrada caída e envolta em uma poça de sangue. Peritos da Polícia Civil constataram que ela sofreu dois golpes de faca na altura do peito. O marido da vítima, Sandro Fontes, de 25 anos, é o principal suspeito de ter cometido o homicídio. Os dois se casaram em outubro de 2016.

O assassinato de Vanessa é o terceiro homicídio de natureza passional registrado em Mirante da Serra em 72 horas. Na noite do último sábado (14), o casal Márcio Júnior Ferreira e Cleiziane Dias, ambos com 31 anos, foram assassinados por Cezar dos Santos, de 40 anos, ex-marido que não aceitava o fato de Cleiziane estar em outro relacionamento. Ele matou Márcio com um tiro e a ex-mulher com coronhadas na cabeça. Até o momento, Cezar dos Santos e Sandro Fontes ainda não foram capturados.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também