Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem de 19 anos é preso após roubar residência na Zona Leste de Porto Velho

Quarta-feira, 25 Outubro de 2017 - 10:17 | da Redação


Jovem de 19 anos é preso após roubar residência na Zona Leste de Porto Velho

Rodrigo T. M. C., de 19 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (25) acusado de invadir uma residência, render quatro pessoas e roubar vários objetos no Bairro São Francisco, na Zona Leste de Porto Velho. Os comparsas do criminoso conseguiram fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas informaram aos policiais que estavam na residência quando três criminosos armados invadiram a casa, renderam todos e fizeram várias ameaças.

Com as vítimas sob a mira da arma e os ameaçando de morte, os criminosos começaram a pegar vários objetos como celulares, um aparelho televisor, notebook, um cordão, uma motocicleta e fugiram.

Durante o patrulhamento para tentar localizar os suspeitos, os policiais avistaram Rodrigo e fizeram a abordagem. Questionado, ele negou que tivesse participado do roubo, mas acabou sendo reconhecido pelas vítimas como um dos que invadiram a residência e, então, confessou a participação.

O jovem resolveu levar os policiais até sua casa onde estavam escondidos alguns dos objetos roubados. No local, foram encontrados um notebook e um aparelho celular pertencente à família. Sobre os comparsas, Rodrigo disse aos policiais que os outros objetos estavam com os comparsas Michael e Maike e passou o endereço da dupla.

Ao averiguar o endereço informado pelo jovem, a dupla que estava em uma motocicleta passou próximo o local e ao avistar a viatura fugiu. Houve perseguição, mas os dois criminosos não foram capturados.

Rodrigo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Jovem invade residência, ameaça proprietária e é detido por populares

Márcio R.S., 18 anos foi detido por populares no final da manhã desta quinta-feira (27), após arrombar uma residência no Bairro São Francisco, Zona...

A procura da ex-mulher, homem invade residência e ameaça família

Luiz C.M.S., 29 anos, foi preso por volta do meio-dia desta terça-feira (1), no Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho, por invadir a residências ...