Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem de 20 anos convida adolescente para roubar esposa de desafeto e acabam detidos na Zona Sul

Terça-feira, 21 Março de 2017 - 10:11 | da Redação


Jovem de 20 anos convida adolescente para roubar esposa de desafeto e acabam detidos na Zona Sul

Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (21) após ser flagrado com uma arma de fogo e confessar que teria acabado de roubar um aparelho celular de uma mulher de 38 anos. Henrique J. S., de 20 anos, também foi preso e confessou que teria chamado o adolescente para roubar a vítima que era esposa do seu desafeto. A prisão aconteceu na Rua Amapá, Bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando um patrulhamento pelo bairro quando avistaram a dupla em uma motocicleta Honda Titan amarela que, ao perceber a aproximação da viatura fugiu em alta velocidade. Na perseguição, o condutor da moto perdeu o controle, caiu e os dois acabaram sendo capturados.

Na revista pessoal, foi encontrada com o adolescente uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas, um celular Samsung que ele informou ter roubado de uma mulher. Henrique informou aos policiais que teria chamado o adolescente para assaltar a vítima que é esposa do seu desafeto.

Questionado sobre a motocicleta, Henrique disse que teria emprestado de um amigo. Na delegacia, os policiais conseguiram localizar o proprietário da moto e ele contou que dois ladrões teriam roubado sua motocicleta no momento que ele chegava a sua residência. A vítima reconheceu Henrique como um dos autores do roubo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News