Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Setembro de 2011 - 09h46

JOVEM DE 22 ANOS DEGOLA AVÓ E ESFAQUEIA CRIANÇA DE 11 ANOS EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


JOVEM DE 22 ANOS DEGOLA AVÓ E ESFAQUEIA CRIANÇA DE 11 ANOS EM PORTO VELHO

Cleiton Passos Feijó, de apenas 22 anos está sendo procurado pela Polícia acusado de ter matado a própria avó, Adélia Fernandes Feijó, 64 anos com uma facada no pescoço, enquanto a mulher dormia. Ele estava drogado, tentou abusar sexualmente de uma prima e após esfaquear a avó ainda tentou matar um primo, de 11 anos, que levou uma facada também no pescoço. Os brutais crimes aconteceram na Rua Antonio Violão com Felipe dos Santos, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho, por volta das 4h3min desta segunda-feira. Segundo apurou a Polícia, Cleiton chegou drogado em casa e queria abusar da prima. A menina rejeitou e correu gritando. Ele entrou no quarto da avó, que dormia e a degolou. Um primo que acordou com a gritaria e passava pela porta foi atacado com uma facada no pescoço. A menina avisou vizinhos, que chamaram a PM, mas o acusado fugiu..


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-de-22-anos-degola-avo-e-esfaqueia-crianca-de-11-anos-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions