Rondônia, terça-feira, 19 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 16 de Janeiro de 2011 - 19h25

Jovem de 22 anos morre ao bater em traseira de caminhão

RONDONIAGORA


Jovem de 22 anos morre ao bater em traseira de caminhão
Moisés Destro Vieira, 22, morreu na madrugada deste domingo na Avenida Benno Luiz Grabin, em frente ao Mercado Guarani, em Vilhena. Ele colidiu em um caminhão de placas AAB-5537 que estava estacionado no local. Moisés conduzia uma moto Fan, preta, de placas NDK-5537.

De acordo com relatos de testemunhas, Moisés bebia momentos antes em um evento. Segundo o Jornal Folha de Vilhena, a roda da moto entortou ao bater no pára-choque e a cabeça de Moisés amassou a chapa de aço do caminhão que estava carregado de telhas. O impacto foi tão forte que nem o capacete o salvou de uma morte instantânea.

Ainda ao jornal o pai do jovem disse que na última semana conversou com o filho sobre os excessos, mas foi em vão, quando teria dito que “comprei essa moto para morrer em cima dela. Nunca mais tome a chave de mim”, afirmou, quando o pai tentou se apoderar da chave da moto, porque Moisés bebia demais e conduzia embriagado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions