Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 10 de Outubro de 2021 - 08h32

Jovem de 23 anos morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em subestação de energia

com Pimenta Virtual


Jovem de 23 anos morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em subestação de energia

Um jovem de 23 anos acabou perdendo a vida após uma tentativa de furto de cabos elétricos em Pimenta Bueno, segundo confirmou a Energisa. O fato aconteceu na noite deste sábado (09), na subestação próximo a Cairu Indústria.

O rapaz teria encostado em um fio de alta tensão e morreu eletrocutado.

Equipes da empresa foram ao local e iniciaram os trabalhos de manutenção da rede. A Energisa informou que foi obrigada a desligar o sistema de abastecimento. Confira:

Na noite deste sábado (9), uma tentativa de furto de cabos de alta tensão na subestação de Pimenta Bueno resultou na morte do homem que invadiu a unidade e obrigou a Energisa a desligar todo o sistema que abastece o município de Espigão do Oeste, prejudicando 12 mil clientes. Equipes da empresa já estão na subestação, mas aguardam a perícia policial para restabelecer o serviço.

A Energisa alerta para o risco de se mexer na rede elétrica e pede que atitudes suspeitas em suas unidades ou na receptação de materiais elétricos de origem duvidosa sejam denunciadas às autoridades.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions