Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 08 de Março de 2017 - 11h04

Jovem de 28 anos por pouco não é estuprada pelo tio em Porto Velho

da Redação


Jovem de 28 anos por pouco não é estuprada pelo tio em Porto Velho

Um homem identificado como João C. N., de 54 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (8) após tentar estuprar sua própria sobrinha, uma mulher de 28 anos, em uma residência localizada na Avenida Amazonas, Bairro Tiradentes, na Zona Leste de Porto Velho. Ele ameaçou a jovem com uma faca e disse que antes de acabar com a própria vida iria manter relação sexual com a vítima.

De acordo com a Polícia, a vítima informou que o suspeito já teria morado em sua residência com a sua mãe e nesta noite estava dormindo com a luz apagada quando o tio invadiu seu quarto, segurou os braços, tapou a boca e pediu para ela pegar em sua cintura onde tinha uma faca. Possivelmente embriagado, o homem disse para a vítima que iria se matar, mas que antes disso iria manter relação sexual com ela, pois seria a sobrinha que mais despertava desejo sexual.

Não satisfeito, o suspeito ameaçou a vítima de morte caso ela gritasse ou pedisse ajuda e acariciou os seios da sobrinha. No momento que o homem estava tirando a roupa, a mulher conseguiu gritar e correu pedindo ajuda para a mãe que estava em outro quarto. O homem ainda tentou alcançá-la, mas acabou fugindo pela janela da cozinha, deixando para trás as roupas e a faca usada para ameaçar a vítima.

A mãe da jovem ligou para a Polícia informando as características do carro que o suspeito estava. Os policiais passaram as informações via rádio e o homem foi localizado em frente sua residência, no Bairro Floresta. Após ser reconhecido pela vítima o homem recebeu voz de prisão


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions