Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 01 de Julho de 2011 - 18h11

Jovem de Cacoal é presa com quase 40 quilos de maconha

G1


Uma jovem de 20 anos foi presa com 38,1 quilos de maconha, em flagrante ocorrido na quarta-feira (29) , na rodoviária de Campo Grande. Ela disse à Polícia Militar que mora em Cacoal (RO) e foi contratada para buscar a droga em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai para levar até Vilhena (RO).

A droga foi encontrada no bagageiro externo de ônibus que seguia de Porto Alegre (RS) a Aripuanã (MT) pela equipe do 10º batalhão da Polícia Militar. A proprietária foi descoberta a partir do tíquete de bagagem. A jovem disse que foi contratada por um homem em Vilhena (RO). Em Ponta Porã, após receber a droga de um homem, pegou um táxi até Mundo Novo (MS).

Os 38,1 quilos estavam divididos em 50 tabletes em duas malas. Segundo a Polícia Militar, somente esta semana, este é o terceiro flagrante de tráfico de drogas envolvendo jovens de 20 a 23 anos, que transportavam, ao todo, 66 quilos de maconha. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions